terça-feira, 4 de agosto de 2015

Arcano do Dia - A Torre

Arcano do Dia - A Torre
Resultado de imagem para torre tarot

Uma das cartas mais assustadoras do Tarot para a maioria dos iniciantes; sabe-se quando ela aparece em uma jogada significa que as estruturas estão ruindo, nada mais será como antes, eventos externos transformam a vida do consulente, nada pode ser feito para impedir o abalo, melhor se entregar e confiar!

Pode significar rompimentos, divórcios, mudanças repentinas no trabalho, perdas financeiras, duros golpes de terceiros, traições e as vezes, morte de pessoas que nos abalam enormemente!

Porém sabemos que, após o período de turbulência, virá novo tempo, mais tranquilo, calmo, ameno... onde novas chances florescem em nossas vidas e caminhos se descortinam, mostrando que é chegada hora de seguir noutra direção!

A hora da Torre em nossas vidas pode ser bastante desestruturante porém devemos manter a confiança que será um momento passageiro e, apesar de toda a dor, virão momentos mais serenos... Devemos entender que, o que estávamos vivendo tornou-se insustentável e em razão disso devemos nos transformar tanto interna como externamente.

Quando vem como Arcano do Dia, significa que devemos mudar a rota, que os imprevistos que acontecem ao longo do dia são para nos ensinar que estamos no caminho errado... devemos refletir sobre nossos reais problemas ao invés de camuflá-los com questões imaginárias!


Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário