terça-feira, 14 de julho de 2015

Arcano do Dia - 07 de Ouros

Arcano do Dia - 07 de Ouros
Resultado de imagem para "07 de ouros tarot"

Muitos sabem que o 07 de Ouros é carta da espera, o momento de aguardar a colheita, de perceber o ciclo e tranquilamente nos colocarmos como expectadores do processo.
Mas talvez o que não saibamos é que o 07 de Ouros é também a carta do entendimento, da ressignificação da dor, da percepção que a a frustação nada mais é que um grande aprendizado. Depois de passarmos pela "espera" do 07 de Ouros sairemos bem mais maduros, mais conscientes do porquê termos passado por aquela experiência.

Quando o 07 de Ouros sai num jogo, representará que estamos passando ou iremos passar por um momento de recolhimento e, após tal período, entenderemos os motivos que nos levaram passar pelas experiências as quais vivenciamos e nos deixaram marcar ou dúvidas, tomaremos decisões muito mais cônscios do que é necessário e importante para nós. Eu sinto o 07 de Ouros como uma carta de amadurecimento e cura, para alma, para as dúvidas, para os medos... mas não sem antes uma reflexão um tanto quanto forçada!
Sim, não se pode apressar a cura, é sim a carta da espera, mas da espera onde estaremos amadurecendo e percebendo nossas motivações internas!
O 07 de Ouros não afirma que você conseguirá o que deseja, ela indica que conseguirá o melhor, o merecido, o justo! E todos merecemos a cura!
Como Arcano do Dia, aguarde uma dia onde os problemas virão á mente e de alguma forma você não saberá que decisão tomar... perceba o que o destino quer lhe mostrar, ouça o que as pessoas tem a dizer, faça ponderações! Mesmo que agora você não saiba o que fazer, não se preocupe e nem se apresse, dentro em breve a decisão surigirá, a resolução aparecerá e mesmo que a priori não aparente ser a "mais correta", ela o será!!!

" (...) Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência (...)" Lenine


Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário